quinta-feira, 7 de julho de 2011

4ª Etapa do Citadino promete elevar a temperatura da emoção em Brusque/SC

A previsão é de muito frio em Brusque no final de semana. Mas, no Kartódromo Municipal a temperatura vai aumentar em mais uma disputadíssima corrida de Kart. Em sua 4ª etapa, a prova promete grande emoção e os pilotos vão acelerar fundo em busca de melhores pontuações no Citadino.

“A pista reabre agora, depois da Fenajepp, já em condição de uso. E, como na última edição, novamente teremos um representante da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, cumprindo essa exigência para todas as provas de Kart realizadas no Estado”, explica o presidente do Automóvel Kart Clube de Brusque, Luís Carlos Loos.

Segundo ele, o inverno rigoroso não interfere na potência do carro. A única precaução é manter a vela de ignição mais quente. Por isso, faça chuva ou sol, o Kartódromo abre na manhã e tarde desse sábado para treinos livres e, na manhã de domingo, para a tomada de tempo e baterias. Já no período da tarde, por volta das 13h30, a bandeira de largada se movimenta para mais uma super competição.

“A disputa está cada vez mais acirrada e ninguém leva a prova na brincadeira. Na pista, a competição fica séria”, acrescenta Loos.
Por essa razão, nesse final de semana, todos os caminhos levam ao Kartódromo Municipal, onde a entrada para o espetáculo da velocidade é gratuita!

Eleição da nova diretoria
Na próxima terça-feira, dia 12 de julho, no Kartódromo Municipal, o Automóvel Kart Clube realiza a eleição da nova diretoria, que terá a missão de gerir a entidade pelos próximos dois anos.
Para o presidente Luís Carlos Loos, o processo de renovação é importante e fortalece o esporte. “Só posso agradecer o empenho e a dedicação de todos os amigos do Kart. Desde o poder público em todas as suas esferas, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e, claro, a toda essa turma que apóia o trabalho desenvolvido há dois anos. Esse empenho que encontro nos amigos é o que compensa todas as dificuldades enfrentadas”, observa Loos.
Agora, os planos do presidente mudaram um pouco de foco: mais distante da organização e mais próximo da pista. “Comprei um kart e vou voltar a brincar, como nos velhos tempos. Demais pilotos: preparem-se”, brinca Loos.

Serviço: 4ª Etapa do Citadino de Kart Brusque
Quando: Dias 9 e 10 de julho de 2011
Onde: Kartódromo Municipal
Quanto: Entrada franca
Texto: Divulgação

0 comentários: