quinta-feira, 7 de julho de 2011

2ª Trilha da Linha Polônia - Itaiópolis/SC


 
O Jeep Clube Itanalama, tem a honra em convidar você e sua equipe, para participar da 2ª Trilha da Linha Polonia - em Itaiopolis - SC, o evento acontece no dia 07 de Agosto de 2011, e está sendo preparado com muito espírito de adrenalina e lama...... serão 4 categorias participando do evento - JEEP - QUADRICICLOS - MOTOS - GAIOLAS, LARGADOS EM ETAPAS e em alguns casos em trilhas separadas.

A trilha ficou muito boa, com lama, rios por isso sendo necessária a utilização de pneus para trilha.

Local de saída - Auto Posto Polis , o mesmo lugar do ano passado aos amigos que voltam e aos que não tiveram a oportunidade de participar no ano passado o posto é no centro de Itaiopolis e conta com combustíveis - lanchonete(local para comprar se necessário bebidas e gelo para a trilha) - lubrificação - borracharia, próximo ao posto local para descarregar os veículos que vierem carregados.

Horários -Inicio das Inscrições as 06:45 da manhã , saída prevista a partir das 08:00 h, chegada a partir das 14 horas. 
Almoço - será servido no salão paroquial no centro da cidade próximo ao posto de saída, na mesma avenida de acesso a cidade (ao lado da igreja matriz).sendo servido a familiares e ou motoristas ou convidados etc.... apartir das 12:00 h, no valor de R$ 15:00 para as pessoas que não realizarão inscrições, as quais já tem o almoço embutido. 

Valor das Inscrições - R$ 55,00 por pessoa com direito (camisa- troféu - lanche - almoço). 

Para equipes e pessoas de forra, temos o hotel venturi que pode ser utilizado para pernoite com otimas instalações, e local para acampar sem custo para o mesmos com banheiros luz etc.... para essas pessoas entrem em contado com os fones do cartaz para detalhes. 
Demais informações, reservas de inscriçoes,confirmação de presença utilizar fones do cartaz.  

Ricardo Cesar Echer
Jeep Clube Itanalama
itaiopolis - Santa Catarina
www.jeepclubeitanalama.com.br
ricardo@jeepclubeitanalama.com.br
47 88614379
Imagem e Texto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

menores de 18 anos poden participar das atrações de motocross...des de ja ..vlw