quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mário Diego Broering volta ao palco de sua 1ª vitória na Stock Car Opala do Catarinense de Automobilismo

O piloto de Palhoça Mário Diego Broering voltará neste final de semana à Joaçaba, onde disputará no Autódromo “Cavalo de Aço” a 6ª etapa do Catarinense de Velocidade na Terra na categoria Stock Car Opala “A”, pista onde conquistou sua 1ª vitória na carreira pelo estadual, já que venceu também pela Copa Santa Catarina.

“É uma pista que eu gosto muito de andar e me trás ótimas recordações, pois foi lá que venci minha primeira corrida pelo Catarinense, e isso é motivo de muito orgulho, já que é a pista de terra mais antiga do Brasil”, disse o piloto.

Mário Diego não está disputando a temporada inteira do campeonato em 2011 por falta de patrocínio, mas nas duas etapas que disputou conquistou excelentes resultados: quinto em Lontras na abertura do campeonato e segundo na 5ª etapa, realizada em Ascurra, e ocupa a 4ª posição na classificação geral, com 15 pontos.

“Nossa intenção este ano era disputar o campeonato inteiro e lutar pelo título, mas infelizmente não conseguimos fechar o orçamento e optamos em fazer algumas provas pra não perder o ritmo”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Elke Zalasik

0 comentários: