quinta-feira, 9 de junho de 2011

Leopoldo Mees Neto em busca da “vitória perdida” em Joaçaba no Catarinense de Automobilismo

O rio-sulense Leopoldo Mees Neto disputará no próximo final de semana a 6ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Joaçaba, no tradicional Autódromo “Cavalo de Aço”, e o piloto irá em busca da “vitória perdida” na 2ª etapa, quando liderava a corrida com folga e a quebra da 3ª marcha nos instantes finais da prova lhe tirou o triunfo que estava praticamente garantido.

“Naquela corrida vínhamos liderando com uma folga confortável quando a caixa de câmbio quebrou e eu fiquei sem a 3ª marcha. Foi uma grande infelicidade, pois tenho certeza que venceríamos a prova”, lembrou Leopoldo, que tem outro motivo para vencer: a manutenção da liderança do campeonato na categoria Marcas “A”, que entrando na sua segunda metade é um passo importante para a conquista do título.

“O campeonato já começa a entrar numa fase decisiva, e garantir uma vantagem cômoda na classificação geral é extremamente importante para lá nas últimas etapas estarmos numa zona de conforto”, finalizou o piloto que tem 44 pontos, contra 38 de Walter Schmitz Neto, vice líder da Marcas “A”.

Leopoldo Mees, que Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Imagem: Jonathan Koprowski

0 comentários: