sexta-feira, 23 de julho de 2010

3ª Edição ‏Copa 150 anos de kart - Brusque/SC‏ (III)

Kart - Copa 150 anos de Brusque chega a sua terceira etapa

Pilotos se reúnem neste fim de semana, dias 24 e 25, para mais uma disputa no Kartódromo Municipal. Evento promete muita emoção e adrenalina para quem gosta de velocidade

A Copa 150 anos de Brusque volta a reunir pilotos da região neste fim de semana, dias 24 e 25, para a disputa de sua terceira etapa, no Kartódromo Municipal. A expectativa é de muita emoção e adrenalina para quem gosta de velocidade. O evento tem entrada franca e deve reunir milhares de pessoas.

“O Automóvel Kart Club de Brusque tem trabalhado bastante para promover um belo evento. Acompanhamos uma grande evolução desde sua estréia, cada vez mais atletas nos procuram e a platéia só aumenta. Convido toda a comunidade a participar”, afirma o presidente da entidade, Luís Carlos Loos.

Apesar de a previsão do tempo não ser favorável, a competição irá acontecer faça chuva ou sol. Os treinos livres serão realizados no sábado, entre 9h e 17h30. Já no domingo pela manhã os competidores participam das tomadas de tempo, que definirão o grid de largada. Em seguida iniciam as corridas, que devem acabar apenas no fim da tarde. A cronometragem estará a cargo da Cronospeed.

O circuito de 1040 metros de extensão conta com 17 pontos de ultrapassagem e os karts chegam a aproximadamente 130 km/h em determinados trechos. As inscrições para as categorias 125 A, 125 B, Five Speed, Cadete e Fórmula 400 podem ser feitas no local. Não há restrição em relação a compostos de pneus ou tipo combustível, a escolha fica a critério das equipes.

Classificação:

125 A
1°) Jair Zeferino
2°) Jonas da Silva
3°) Rafael Lana
4°) Lucas Vechi

125 B
1°) Rafael Lana
2°) Alexandre Monteiro
3°) Volnei Ferreira
4°) Leandro Stelzer
5°) Elias Mendonça

Fórmula 400
1°) Gilmar da Silva
2°) Juan Serna
3°) Leandro da Silva
4°) Nelio Klaumann
5°) Thiago da Silva Russi

Five Speed
1°) Fernando Ropelato
2°) Fernando Francelino
3°) Adilson Kassulke
4°) Jailson Cipriano
5°) Guilherme Bianchini

0 comentários: