sexta-feira, 23 de julho de 2010

CentroSul recebe 1º Salão do Automóvel de Florianópolis

Alguns dos mais desejáveis carros do mundo estarão na Ilha de Santa Catarina no final do mês. Grandes marcas, modelos inéditos e vários lançamentos participam do 1º. Salão do Automóvel de Florianópolis, no CentroSul. O evento já tem confirmadas as participações da Audi, GM, Kia, Peugeot, Citroën, Mitsubishi, entre outras grandes montadoras.

As mais emocionantes novidades do setor estarão expostas entre os dias 28 de julho e 1º. de agosto no Centro de Convenções de Florianópolis

Os estandes com os carros em exposição vão ocupar toda a área interna do pavilhão principal do CentroSul. Na parte externa do prédio será montada uma pista para test drive em carros de passeio. “Esta é a primeira vez que Florianópolis terá uma exposição assim, com carros inéditos e lançamentos de modelos absolutamente desejáveis”, comenta Carlos Miranda, gerente geral do CentroSul.

O Salão do Automóvel de Florianópolis acontece entre dos dias 28 de julho e 1º. de agosto, no CentroSul. Quarta, quinta e sexta-feira o horário de visitação é das 15h às 22 horas. E aos sábados e domingos, das 10h às 22 horas. O preço do ingresso é de R$ 10,00 - menores de cinco anos e maiores de 65 não pagam. E o estacionamento custa R$ 5,00.
Texto: Divulgação

0 comentários: