quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Desafio Internacional das Estrelas - 29 e 30 de novembro - Florianópolis/SC

Desafio Internacional das Estrelas Massa fecha lista de convidados ao Desafio das Estrelas Astro da Ferrari espera apenas confirmação da vinda de Luca Badoer.

SÃO PAULO – A lista de convidados à edição-2008 do Desafio Internacional das Estrelas está praticamente fechada. De acordo com Felipe Massa, idealizador da prova que será realizada pelo terceiro ano consecutivo em Florianópolis, o italiano Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, é a única dúvida. “Ele deve me confirmar até o final da semana se virá. Vamos aguardar um pouquinho mais, porque é um nome importante”, avisou o vice-campeão mundial de Fórmula 1. Um número máximo de 26 astros das mais importantes categorias internacionais e nacionais estará no Kartódromo dos Ingleses nos próximos dias 29 e 30. Além do próprio Massa, vencedor na primeira visita à capital catarinense em 2006, outros destaques são o atual campeão Michael Schumacher, a estréia do norte-americano Jeff Gordon, tetra da Nascar, a volta de Vitantonio Liuzzi e a presença maciça dos ídolos da Stock Car. Massa está animado com a qualidade e a variedade do grid.

“O nível está cada vez mais elevado e a cada ano estamos conseguindo acrescentar uma nova atração, como é o caso do Jeff Gordon. Além disso, a presença do Schumacher será novamente um estímulo para os demais.

Como ganhou em 2007, é o homem a ser batido e todos vão querer tirar uma casquinha.
No ano passado, ele chegou, viu e venceu. Agora, acabou a moleza para ele”, brincou. Como era esperado, os ingressos estão desaparecendo em velocidade vertiginosa desde que foram colocados à venda na semana passada. Já foram encerradas as vendas de camarotes, paddock e áreas VIPs. Restam apenas poucos bilhetes de arquibancadas, mas a previsão é que acabem nos próximos dias. Ainda podem ser encontrados apenas nos postos Shell e nas revendedoras Bridgestone credenciados. Os interessados, no entanto, devem checar antecipadamente a disponibilidade. A relação dos locais está no site oficial www.desafiodasestrelas.com.br. O torcedor deverá clicar em “Participe!” na página principal para ter acesso aos telefones.

“A lotação completa de 12 mil lugares está garantida”, comemorou Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.
Nesta quarta-feira, ele informou que 80% dos trabalhos estruturais estão concluídos e que o kartódromo deverá estar pronto na segunda-feira. A montagem das arquibancadas e áreas VIPs responde pelo grosso das obras. O asfalto foi refeito na maioria das curvas e as zebras do essinho que antecede à reta do paddock também foram modificadas, a pedido dos pilotos.

Os pilotos confirmados no Desafio Internacional das Estrelas:

Fórmula 1
Felipe Massa
Michael Schumacher
Vitantonio Liuzzi
Rubens Barrichello
Lucas di Grassi

Fórmula Indy
Tony Kanaan
Vítor Meira

Nascar
Jeff Gordon

Fórmula Superliga
Antonio Pizzonia

FIA GT
Xandinho Negrão

Grand-Am
Cristiano da Matta

ALMS
Ricardo Zonta

Super GT Japão
João Paulo Oliveira

Moto
Alexandre Barros

Stock Car
Ricardo Maurício
Marcos Gomes
Thiago Camilo
Cacá Bueno
Luciano Burti
Popó Bueno
Allam Khodair
Max Wilson
Tarso Marques

GT3
Roberto Pupo Moreno

Fórmula Truck
Felipe Giaffone

Garanta já seus ingressos estão se esgotando saiba aonde adquirir - CLIQUE AQUI!

Márcio Fonseca (MTb 14.457)Assessoria de Imprensa/Media ContactMF2 - Serviços Jornalísticos LtdaTels./Phones (55 11) 5531 4621/(55 11) 5542 9834Celular/Mobile (55 11) 9434 2082Nextel: 55*15*26451

0 comentários: