quinta-feira, 6 de novembro de 2008

11º JEEP RAID DE POMERODE

Bom dia meus amigos desculpe a ausência mais meu TCC da faculdade esta me tomando muito tempo, mais aqui estou eu de volta para fazer mais alguma publicações de final de ano.

11º JEEP RAID DE POMERODE - inscreva-se agora

É neste final de semana o 11º Jeep Raid de Pomerode, válido pela 10ª Etapa do Campenato Catarinense de Jeep Raid e pela 4ª Etapa da Copa Vale, e está esperando por vocês, com muuuuuiiiiita lama.
Inscrições no site www.liciasc.com.br até dia 07/11, fechando às 12:00 hrs.
Poderão fazer as inscrições ainda no dia 07/11, junto a recepção e confirmação das inscrições e no sábado, dia 08/11, até 8:30 hrs.

A recepção do dia 07/11 será no Restaurante Maass (ARMALWEE), mesmo local da largada do Rally de Regularidade de Pomerode, defronte ao Portal Norte da cidade,
sentido Pomerode - Jaraguá do Sul, à partir das 18:00 hrs.

A largada acontecerá dia 08/11, ao lado do Posto Mime, rodovia sentido Pomerode -
Blumenau, com o primeiro veículo largando às 09:01 hrs.
A chegada do primeiro carro está previsto à partir das 12:30 hrs, na Associação dosS ervidores Públicos Municipais, Rua São Bento do Sul, sn, fundos da fábrica da Porcelana Schmidt.

Serão três categorias:
MASTER: Para Pilotos e navegadores com larga experiência em provas de regularidade. (obrigatório o uso de navegação integrada), terá médias de velocidade diferenciadas (mais altas) do que as categorias Graduados e Jeep, sempre dentro do padrão de segurança da prova.
GRADUADOS: Para Pilotos e navegadores com experiência em provas de regularidade (obrigatório o uso de navegação integrada), com médias de velocidade diferenciada (Menor) da Categoria Master.
JEEP: Para a categoria JEEP não é obrigatório o uso de navegação integrada, porém esta categoria será exclusiva de Carros com fabricação anteriores a 1985, e as médias adequadas aos Jeep’s Willys, e serão obrigatoriamente menores que na categoria Master.
CIDADE: para equipes que residem na cidade organizadora, ou que não estejam inscritos na Copa Catarinense, com médias iguais a categoria JEEP.

Os valores serão R$ 100,00 + 5kg de alimento não perecível (ou R$ 20,00) por veículo que participar do Raid, não sendo cobrada inscrição para Zequinha.
Venha participar de mais uma etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid.
O dia é 08/11/2008 - 11º Jeep Raid de Pomerode.
Informações: 47.9178-2447 ou jcpomerode@terra.com.br
Jeep Clube de Pomerode

1 comentários:

Anônimo disse...

Estava ansiosa esperando novas atualizaçoes! Parabens pelo blog e boa sorte no TCC!