quinta-feira, 26 de junho de 2008

lº Rally de Rio Negrinho - 3ª Etapa da Copa Catarinense de Rally de Regularidade

Neste próximo dia 28 de Junho (sábado) Rio Negrinho será sede do lº Rally de Rio Negrinho e da 3ª Etapa da Copa Catarinense de Rally de Regularidade.
A largada oficial da prova será às 12:01h (horário oficial da prova) no PAVILHÃO DO IMIGRANTES.

Haverá quatro categorias: MÁSTER, GRADUADO, TURISMO e CIDADE.

TURISMO – COMPETIDORES , sem ou com pouca experiência em provas de regularidade e/ou que não possuam equipamento de navegação integrada (TOTEM, COMPASS ou similar). Nesta categoria somente será permitido o uso do odômetro original do veículo, cronômetro e Calculadora de 4 funções.

GRADUADO - COMPETIDORES, com pouca experiência em provas de regularidade. Será permitido o hodômetro original e ou adaptado (no máximo “TRIP TOTEM ou TRIP COMPASS e o uso de calculadora até quatro funções)”. Não será permitido o uso de equipamentos de navegação integrado tipo TOTEM, COMPASS ou similar.

MÁSTER – COMPETIDORES. Com experiência em provas de regularidade. Poderão utilizar qualquer tipo de equipamento de navegação.

CIDADE – COMPETIDORES , sem ou com pouca experiência em provas de regularidade e/ou que não possuam equipamento de navegação integrada (TOTEM, COMPASS ou similar), e que não queiram pontuar na COPA CATARINENSE DE RALLY DE REGULARIDADE. Nesta categoria somente será permitido o uso do odômetro original do veículo, cronômetro e Calculadora de 4 funções.

Informações e inscriçoes: http://www.liciasc.com.br/
Regulamento da prova: CLIQUE AQUI!

0 comentários: