quinta-feira, 6 de março de 2008

Automobilismo (F-Truck) de Luto...

O dirigente da F-Truck, Aurélio Batista Félix, morreu na noite desta quarta-feira, em Passo Fundo (RS). No último domingo, durante a etapa de abertura da temporada 2008, em Guaporé (RS), Félix teve um infarto e sofreu três paradas cardíacas no caminho do hospital.
Segundo o boletim médico do Hospital São Vicente, assinado pelo dr. Álvaro Soares, Aurélio teve novamente um enfarto, foi submetido a uma angioplastia, teve uma hemorragia estomacal, entrando em óbito. O empresário, de apenas 48 anos, deixa três filhos: Danielle, Gabrielle e Aurélio Jr.

O traslado do corpo está sendo feito nesta noite para Santos, onde Aurélio será enterrado.
Domador de gigantes

O paulista Aurélio Félix sempre hipnotizou o público com seus malabarismos ao volante de potentes caminhões. Nascido em Santos, o showman da F-Truck era conhecido como o “faz tudo” do seu evento. Como muitos pilotos, Aurélio começou seu relacionamento com as máquinas ainda na infância. Quando o piloto tinha 15 anos, seu pai, que era caminhoneiro, teve um derrame. Aurélio precisou literalmente pegar no pesado. Foi ganhar a vida para sustentar a mãe e o irmão trabalhando precocemente como caminhoneiro. Com 17 anos, mesmo sem carteira de habilitação, Aurélio já fazia entrega de fretes pelo País.

0 comentários: