quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Automóvel Kart Clube de Brusque encerra 2012 com homenagens

Depois da final do Campeonato Citadino de Kart 2012, o Automóvel Kart Clube de Brusque (ACKB) encerra suas atividades deste ano com uma confraternização entre os seus sócios. O evento será a partir das 20h desta quarta-feira, 12 de dezembro, na sede do Kartódromo Municipal.
Antes do coquetel a pista será aberta a partir das 17h para os pilotos do clube Durante a noite serão entregues os troféus aos campeões do ano e todos os patrocinadores que apoiaram as atividades do ACKB em 2012 receberão o troféu Amigos do Kart. E para encerrar, será sorteada entre os
pilotos que participaram de todas as etapas do Citadino a Cédula Desportiva de Automobilismo junto à Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc) para 2013.

Classificação Citadino de Kart 2012
Realizada no último final de semana, a final do Citadino de Kart 2012 ocorreu sem nenhum imprevisto e contou com a presença da Fauesc do início ao fim. “Todas as categorias estavam em aberto, o que demonstra a disputa acirrada que havia entre elas. Foram decididas na última bateria. Isto nos mostra o quanto o campeonato estava nivelado”, avaliou Tony Matias de Faria, diretor de prova da Federação do Estado.
Para o presidente do ACKB, Victor Gianesini, o saldo de 2012 foi bastante positivo. “Vamos rever algumas situações. Devemos nos reunir ainda este mês para planejar o calendário de 2013”, adiantou.
Entre os destaques do evento de domingo estava o piloto Marcelo Crespí que competiu pela primeira vez na categoria F400 e já subiu ao pódio em quinto lugar. “Ganhar é sempre bom. Para mim adrenalina é tudo”, comemorou.
Já para a família Fuckner a festa estava completa. O pai Rodrigo Fuckner, que conquistou a quarta colocação na categoria 125, foi quem deu a bandeirada para os filhos Rodrigo Fuckner Júnior, 9 anos, e
Bernardo Fuckner, de apenas 5. Os dois disputaram na categoria cadetes – que vai até 12 anos – e ficaram com o segundo e quinto lugares,sendo que esta foi a segunda participação deles em uma competição.
A classificação geral do Citadino de Kart 2012 ficou assim definida:

Categoria 125 A (senior)
CAMPEAO - LUCAS VECHI COM
2 Colocado - LEANDRO STELZER
3 COLOCADO - DIOGO MULLER
CATEGORIA 125 B (GRADUADOS)
CAMPEAO - EGON B. JUNIOR
2 COLOCADO - JULIANA PETRUSKI
3 COLOCADO - CALINHO BERNARDI

F400 PRO
CAMPEAO - CESAR NETO
2 COLOCADO - ADILSON KASULKE
3 COLOCADO - WILLI PIEN

CADETES
CAMPEAO - RENAN POSSAMAI
2 COLOCADO - RODRIGO BERNARDO JUNIOR
3 COLOCADO - ANA BEATRIZ

Para maiores informações, os contatos são: Victor (47) 9117-3367,Rodrigo (47) 9220-7939 ou Tony (47) 9189-5554.
Divulgação

0 comentários: