sexta-feira, 16 de março de 2012

JORGE NEGRETTI MOTOCROSS SHOW - São José/SC

A adrenalina de quem estiver na Avenida Beira-Mar de São José (atrás do Bistek), neste sábado (17), às 20h, estará à flor da pele com os momentos radicais que a equipe Jorge Negretti Motocross Show proporcionará. O evento é uma realização da Prefeitura de São José, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Geração Yamaha.

O show faz parte da programação de aniversário de São José. Será montada uma estrutura para oferecer todo o conforto aos espectadores, com arquibancadas e área de apresentação.

Em todos os eventos que participa, a equipe Jorge Negretti Motocross Show traz novidades, entre manobras nos shows e outras atrações, para o público, e agora, especialmente para o aniversário de São José. “Vamos preparar algo especial para o público josefense em nosso show.”, ressalta Negretti. A exibição combina saltos e manobras radicais com movimentos precisos.
Segundo a produção de Jorge Negretti Motocross Show, a equipe é a precursora do Freestyle no Brasil, uma das primeiras no mundo na prática desse esporte, e conta com pilotos especializados na modalidade, que já pilotaram em diversos países. O piloto Jorge Negretti coleciona diversos títulos: dez vezes Campeão Brasileiro, nove vezes Campeão Paulista, Campeão Latino-Americano e Campeão Sul-Americano. Além disso, participou da geração que trouxe o supercross para o país.

As motos utilizadas pela equipe Jorge Negretti Motocross Show são da linha Yamaha YZ 250cc 2011 fabricadas e importadas do Japão, pesando apenas 95 kg, com freios e suspensões especiais e um motor que pode chegar a 55 cavalos de potência.

JORGE NEGRETTI MOTOCROSS SHOW
Data: sábado (17)
Hora: 20h
Local: Avenida Beira-Mar de São José (atrás do Bistek)

Divulgação

0 comentários: