quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A vitória no próximo final de semana em Joaçaba garante o título da Marcas “A” para Leopoldo Mees Neto no Catarinense de Automobilismo

Neste próximo final de semana será realizada em Joaçaba a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e se vencer a corrida, o Rio-sulense Leopoldo Mees Neto garante o título antecipado na Marcas “A”.

Atualmente Leopoldo tem 66 pontos na classificação geral, contra 53 de Walter Schmitz Neto, de Taió, e Christiano Bornemann, de Curitiba, ambos empatados na vice-liderança, e vencendo a corrida, Leopoldo passaria a ter 77 pontos e somente Walter poderia alcançar a mesma pontuação, porém nos critérios de desempate o título ficaria com Leopoldo.

“Conseguimos construir essa vantagem ao longo do campeonato, vencendo 3 das 7 corridas realizadas e terminando em 2º em outras 3 etapas, então neste momento temos uma vantagem confortável, porém nada está garantido e temos que continuar trabalhando com a mesma seriedade e empenho, buscando o máximo de pontos possíveis em cada etapa“, disse Leopoldo.

Após seu município ter passado pela tragédia das enchentes que destruíram grande parte da cidade, Leopoldo quer vencer a prova e o campeonato para homenagear seus conterrâneos.

“Estamos passando por momentos terríveis em Rio do Sul. As enchentes praticamente devastaram uma parte da cidade e atingiram mais de 80% da população, mas somos um povo lutador e vamos reconstruir nossa cidade, e espero vencer esta prova e o campeonato para dedicar a conquista aos rio-sulenses pela garra e pela fibra de todos”, finalizou Leopoldo, que já conquistou o título de campeão da Marcas “B” em 2007, campeão da Marcas “A” em 2008 e 2010 e vice campeão da Marcas “A” em 2009, além de ter conquistado o 3º lugar na Marcas “N” em 2006.

Leopoldo Mees Neto tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

0 comentários: