terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Copa Oeste de Gaiolas - Lacerdópolis/SC

Dia 19 de Dezembro Lacerdópolis sedia a última etapa do mais dicputado campeonato dos ultimos tempos. A organização espera mais de 1000 pessoas para ver a dsiputa final da categoria B, que têm Julinao Bittencourt #05 e Jaison Casara #19 como grandes protagonistas. Jaison foi campeão da categoria N em 2009, Juliano já participou do campeonato catarinense na Marcas N.

Dois grandes pilotos que prometem muita emoção e adrenalina no próximo final de semana! O sítio dos Lago já está preparado para recber a todos com uma ótima estrutura de camping, alimentação e lazer.Mais informações e reservar pelo fone (49) 3552-0161 com Ademar.

A Copa Oeste têm apoio de: Secretária de Desenvolvimento Regional, Fundesporte, Governo do Estado, Associação gaiola clube de Joaçaba e Herval, TBS Madeiras, Vereador Junqueira, Motta centro Automotivo, Trans Moto, Reparauto, CM Assessoria Ambiental e florestal, Auto Postinho, Á thila Informática, gpracing.esp.br, Programa Velocidade, Loja Ana Bella e Baterias Pioneiro

Texto:Fernando Assis/GP Racing

1 comentários:

assisdoblog.blgospot.com disse...

Salve mestre Josué...
O bicho vai pegar em Ldpolis....
Valeu pela força,,,,