sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vício Motor Show - Mundo Car Shopping - São José/SC

Começa hoje dia 15 e vai até domingo dia 17 o Vicio Motor Show. Completando 1 ano de evento beneficiente no Mundo Car Mais Shopping o mesmo reune um programa para netinhos e vovôs!
O Vício Motor Show será apresentado em sua 12ª edição com atrações para todas as idades. Num cenário dos sonhos, superesportivos dividem espaço com carros clássicos, hot roads, miniaturas, motos customizadas e esportivas, tuning e surpresas especiais para o público infantil - ou para quem nunca deixou de ser criança.

Pela primeira vez não haverá cobrança de ingressos, graças à iniciativa do empreendimento Mundo Car Mais Shopping, que presenteia o público para comemorar o primeiro ano de sucesso.

AÇÃO SOCIAL - Além de não haver cobrança de ingressos, nesta edição especial o Vício Motor Show será beneficente, com arrecadação de alimentos que serão distribuídos a entidades filantrópicas. As entregas das doações serão filmadas e exibidas no programa Vício Motor, na TVCom.

LAMBORGHINI - Uma Lamborghini Gallardo Spyder conversível (foto) será um dos superesporitvos expostos no evento.

SURPRESAS - As atrações do Vício Motor serão expostas em vários núcleos espalhados pelo amplo espaço do Mundo Car Mais Shopping. Os cenários serão produzidos de acordo com as características dos veículos. Entre as novidades a serem confirmadas estão o "Mundo Militar" e o "Mundo Trash".

SUGESTÕES? - Se você tem uma máquina diferente e quer expor no evento fique à vontade para sugerir pelo contato@viciomotor.com.br. Antigos, hots, tuning, superesportivos, off road. Mande fotos e telefone. Seu carro ou moto pode fazer parte do evento.
Texto: divulgação

0 comentários: