segunda-feira, 16 de agosto de 2010

20° Raid de Jaraguá do Sul - 6° Etapa do Campeonato Catarinense de Jeep Raid LICIA 2010

INSCRIÇÃO E RECEPÇÃO - As inscrições estarão abertas até o dia 19/08/10 através do site www.liciasc.com.br

A largada será às 10:01hs, nos fundos do Parque de Eventos de Jaraguá do Sul, localizado na Rua Walter Marquardt, 1111 bairro Barra do Rio Molha próximo ao Posto MIME matriz, entrando pela rua lateral José Fachini, com previsão de chegada às 13:00hs do 1° veículo no mesmo local.

CATEGORIAS - A prova terá 4 categorias:
MÁSTER: Categoria de alto grau de competitividade, própria para pilotos e navegadores com vasta experiência em provas de regularidade fora de estrada, terá médias de velocidade mais altas do que as categorias Graduados e Turismo, obrigatório o uso de navegação integrada.
GRADUADOS: Categoria própria para pilotos e navegadores com experiência em provas de regularidade fora de estrada, podendo ter médias de velocidade menor do que a Categoria Master, obrigatório o uso de navegação integrada.
TURISMO: Categoria de acesso para as categorias, máster e graduados, própria para pilotos e navegadores que queiram se aperfeiçoar na modalidade, podendo ter médias de velocidade menor do que a categoria Master. O uso de navegação integrada não é obrigatório, mas sugere-se pelo menos, o uso de odometro aferível.
CIDADE: Para equipes que residem na cidade organizadora, ou que não estejam inscritos na Copa Catarinense, com médias iguais a categoria Turismo.
Pilotos e navegadores filiados ao clube promotor da etapa somente poderão participar da prova nesta categoria. A ordem de Largada será Máster, Graduados, Turismo, Cidade, havendo intervalo de 5 minutos entre as categorias de competição.

Os dez melhores colocados em cada categoria receberão troféus conforme sua colocação.

AUTORIDADE DOS ORGANIZADORES DA ETAPA -
· Diretor de Prova: Cleber Schulz
· Diretor técnico: Eduardo Finta
· Diretor de Segurança: Vilmar Cattoni
· Representante da LICIA: Giovanni Junckes
· Presidente JEEP CLUB JARAGUÁ DO SUL: Cleber Schulz


JEEP CLUB JARAGUÁ DO SUL AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO!

0 comentários: