quinta-feira, 6 de maio de 2010

Loja 4x4.com.br

Parabéns ao amigo e leitor Edson pelo seu novo site, onde promete ser uma grande evolução na categoria 4x4, nele você pode ter acesso a peças, veículos, oficinas especializadas e muito mais do mundo off-road. Confira abaixo os detalhe deste brilhante trabalho.

Vendo a dificuldade de muitos em encontrar peças, veículos, oficinas e outros produtos e serviços off-road aqui no grupo e em outros que participamos, resolvemos criar um site onde tem de tudo, um shopping 4x4. Lançado em abril, este site contem mais de 8000 produtos e serviços e cresce a cada dia e com certeza se tornará referencia no mercado 4x4. Aqui você não procura a empresa que vende e sim o produto que necessita.

A SC Racing empresa de eventos off road, situada em Blumenau SC, lança no mercado o site www.loja4x4.com.br. Este site foi criado com o intuído de suprir a necessidade dos consumidores de produtos 4x4 em encontrar qualquer PRODUTO que necessitem para seu mundo 4x4. O Loja 4x4 é um site de busca, ele não vende a mercadoria, mas indica onde encontrar o fornecedor e os meios que você tem para contacta-lo.

Hoje os sites do gênero vendem apenas a marca do fornecedor ou são apenas direcionados a um segmento de produto, no Loja4x4 voce encontra de tudo no off road, veículos, peças e acessórios, oficinas, seguros e hotéis, publicações, eventos e site e fórum. É como você entrar em Shopping especializado no mundo off road, este é o Loja 4x4.


O usuário quando entra no site ele tem a possibilidade de consulta em 4 categoria: Veículos, Peças e Acessórios, Oficinas, Hotéis e Seguros e Publicações e Sites.
Seja bem vindo ao www.loja4x4.com.br

0 comentários: