sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1º Rally 4x4 de Regularidade - São Bento

O Jeep Clube São Bento, um dos mais antigos e tradicionais clubes do país, realizará no dia 20/02/10 o seu 1º Rally 4x4 de regularidade. Acostumados a realizar provas de Jeep Raid, o clube sente a necessidade de acompanhar a evolução do off-road e aproveitando toda a experiência de seus associados, adquirida na participação dos principais certames nacionais de rally 4x4 e em organizações de provas de Raid, prepara uma prova que promete muita emoção para todos os Rallyzeiros e Raideiros de plantão. A prova será divida em 03 (três) categorias:

CLIQUE AQUI E VEJA O REGULAMENTO COMPLETO

Super-Master - Esta categoria é destinada à equipes com experiência em provas de regularidade. O trajeto e as médias de velocidade exigirão muita atenção dos navegadores e perícia dos pilotos. Nesta categoria é obrigatório o uso de capacetes e equipamentos de navegação integrado.

Graduados - Esta categoria é para equipes com menos experiência em provas de regularidade. O trajeto será o mesmo da Super-master, mas as médias de velocidade serão inferiores, porém atenção e perícia também são características inerentes para quem quiser levar o título. Nesta categoria é liberado qualquer tipo equipamento de navegação, porém não é obrigatório o uso de capacetes e equipamento integrado.

Turismo - Esta categoria foi criada para equipes com pouca ou sem experiência. As médias de velocidade serão inferiores, afinal por que não apreciar as belas paisagens?!?! O trajeto poderá ser diferente, prezando pelo bem da equipe, carro e natureza. Nesta categoria é permitido o uso, apenas do hodômetro original do veículo, calculadora 4 funções e cronômetro. Coloque a família dentro do 4x4 e venha se divertir, esta categoria foi criada para vocês.


A prova passará pelo interior dos municípios de São Bento do Sul e Campo Alegre, e todos poderão saber porque Campo Alegre é conhecida como o "Paraíso da Serra".

A premiação será uma grande festa, com música ao vivo da melhor qualidade e claro, aquela gelada... Serão premiados as 5 melhores duplas de cada categoria, com brindes dos patrocinadores e os grandes campeões brindarão a conquista com champagne.

Venha a São Bento para rever os velhos amigos, fazer novas amizades, esquentar a viatura e desenferrujar o navegador para os campeonatos que estão para começar.

Maiores informações: http://www.liciasc.com.br/
André - 47-9986-1330 - andrelucas@netuno.com.br
Matias 47-9986-8671 - matias@dissupri.com.br
Foto e texto: LiciaSC

0 comentários: