terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Arena Parque - Entretenimento do Futuro


Estive presente no último sábado nas instalações do novo empreendimento que irá movimentar a grande Florianópolis.

Uma pista de Kart indoor de alto padrão com passagem sob e sobre viaduto e túnel, coisa de cinema. Quero parabenizar o Cláudio Antunes onde está preparando tudo nos seus mínimos detalhes.
Criada como o mais moderno conceito de entretenimento para o futuro, o Arena Parque, é hoje, o único parque no Brasil a apresentar Kart Indoor, oito pistas de boliches, restaurante bar, área especial e exclusiva para crianças, para festas, eventos e reuniões empresariais, e de simuladores de Fórmula 1. No simulador, você vai se sentir inteiramente dentro do circuito mundial, competindo com as feras do automobilismo internacional.
Situado a apenas 15 minutos de Florianópolis, o Arena Parque está preparado para oferecer diversão e entretenimento de qualidade para toda a família, com sensações fortes e repletas de alegria. O Arena garante o melhor para todas as idades.
O atendimento é feito por profissionais selecionados e treinados para garantir o seu conforto durante a estada em nossas instalações.
O Kart Indoor do Arena Parque é projetado para oferecer aos usuários total segurança. Isso não quer dizer que vá faltar adrenalina, pelo contrário o local oferece muita adrenalina.
Arena Parque organiza festas de aniversário e de empresas, inclusive reuniões, pois dispõe de uma sala com 50 m², para a realização de diversos eventos. Outro diferencial do Arena é tabela especial para empresas, que desejam proporcionar a seus funcionários, horas de descontração em um ambiente completamente moderno e repleto de atrações.
O Parque do Futuro perto de você! Venha viver essa emoção!
Acesse www.arenaparque.com.br e confira maiores detalhes.
Fique atento aos convites para inauguração, que está prevista para meados de Dezembro.
Mande email para automobilismosc@gmail.com citando o Arena Parque.

0 comentários: