quinta-feira, 10 de setembro de 2009

3ª Etapa Copa Troller Sudeste - 11 e 12 de setembro de 2009 - Florianópolis/SC


Inscrições pelo site terminam nesta quinta-feira.
A terceira etapa da temporada 2009 Copa Troller Sudeste será disputada neste sábado, dia 12, em Florianópolis (SC). Um dos principais rallys de regularidade do país mostra sua força ao já reunir pilotos de navegadores de sete estados, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraíba.
As duplas terão pela frente cerca de 130 quilômetros de trilhas e estradas na região de Biguaçu e Antonio Carlos, em uma etapa que promete muita lama.

Quanto às inscrições, nesta quinta-feira, dia 10, termina o prazo para confirmar a participação da etapa catarinense pelo site oficial. Depois disso, somente na secretaria de prova, na sexta-feira (11), a partir das 13h, no Golden Executive Hotel, localizado na Rua São Benedito, 40, Serraria, no município de São José. onde estará montada toda a estrutura da prova.
Mais uma vez, a Copa Troller, competição homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), ratificou sua importância no calendário nacional.
A etapa de Santa Catarina atraiu representantes de vários estados do Sudeste e Sul, com destaques para São Paulo, com 40 inscritos, e Santa Catarina, com 39, até o momento. Paraná, com 26 duplas, Rio Grande do Sul, com 12, Minas Gerais, com seis, Rio de janeiro, com quatro, e Paraíba, com uma dupla, completam a relação. Apesar da forte chuva em todo o Sul do país, a etapa está confirmada. "A chuva tem castigado Santa Catarina, assim como outros estados, mas não impedirá a realização da terceira etapa da Copa Troller Sudeste.
Estamos cuidando de todos os detalhes necessários para que seja mais uma prova agradável e segura para todos”, explica José Scheffer Júnior, um dos diretores da competição.

A programação oficial da etapa:
11/09
13h, Abertura da Secretaria,
14h, Início da vistoria;
20h30, Briefing para as categorias Graduados e Turismo;
21h, Aula de navegação;
21h30, Briefing para as categorias Expedition e Amigos;
23h, Encerramento da secretaria;
23h30, Término da vistoria;
12/09
8h30, Largada oficial;
14h, Início do almoço;
15h30, Entrega de boletos dos PC’s e início dos recursos;
17h, Final da entrega de recursos e início da premiação;
18h, Encerramento oficial da etapa.
Site oficial da prova: www.troller.com.br
Texto:MBraga Comunicação

0 comentários: