sexta-feira, 5 de junho de 2009

5ª etapa do Catarinense de Automobilismo - Joaçaba - SC

Josias Esmério #21 O Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba (SC) vai receber nesse fim de semana as emoções do estadual mais competitivo do País,onde mais de 70 carros são esperados para a V etapa do Estadual de Automobilismo na Terra.O Campeonato chega à sua metade,e as equipes e pilotos devem arriscar mais nos ajustes dos carros e na pilotagem, já que a partir de Joaçaba as categorias vão começar a definir quem vai brigar pelo título da Temporada de 2009.
Segundo o site Clima Tempo, a previsão para o fim de semana no centro-oeste é de muito frio, tempo seco e não chove, proporcionando condições ideais para a pista de Joaçaba, com mil novecentos e cinqüenta metros de extensão. “minha expectativa é de casa cheia, vamos começar a vender os ingressos nesta quarta e devemos ter mais de seis mil pessoas nessa prova” salientou o otimista e competente organizador do evento, Sr. Omar Braghilolli.

Para quem quiser adquirir seu ingresso antecipado, a Wolff Cell ( Revenda Tim em Joaçaba) está vendendo a partir desta quarta-feira ao preço de R$ 10,00.
Maiores Informações para reserva de boxes com Wolff (49) 9980 0700
Para não perder nem um minuto da prova pode acompanhar em tempo real.
Agora o site da FAUESC vai disponibilizar um link onde o internauta vai pode visualizar os tempos dos treinos livres, treinos cronometrados e das provas em todas as categorias.Uma Ferramenta que vai aumentar ainda mais a ligação com o público que fica em casa e não quer perder um tempo se quer dos pilotos do estadual mais competitivo do País.
E começa nesse fim de semana a mais nova ferramenta de acesso para o Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra, a partir desse sábado, direto de Joaçaba, você vai encontrar o link no site da Fauesc e visualizar os tempos ao vivo, tudo que vai estar acontecendo no autodrómo Cavalo de Aço em tempo real.Isso tudo pode ser concretizado devido à nova cronometragem que a categoria estreiou esse ano, facilitando para todos o trabalho na pista e fora dela.Uma Boa Prova à todos e uma ótima navegação aos internautas em nossa pagina.
Foto: Piloto Josias Esmério #21 - cronospeed
Texto: Fauesc

0 comentários: