quinta-feira, 30 de abril de 2009

4ª etapa do Catarinense de Automobilismo - Chapecó - SC

Chapecó convida a todos para prestigiar a 4ª etapa do Catarinense de Automobilimo 2009, a ser realizada dias 16 e 17 de maio no Autódromo de Chapecó. Estamos preparando uma vasta programação para o evento, buscando sempre receber bem todos os amantes do automobilismo em nosso autódromo, nessa etapa, dentre as diversas atrações, numa parceria com a SUPER IP estaremos disponibilizando internet Wi Fi na area de box.
No sábado a programação começa pela parte da manha com treinos livres e a tarde treinos classificatórios da 4ª etapa do Catarinense de Automobilismo, com previsão da participação de cerca de 60 pilotos dos três estados do sul. A noite apartir das 22h30, teremos a realização da 5ª RACE FEST, festa eletronica embalada pelos Djs Kylys PR, Dj Xico PR e Dj Daniel Alves de Chapecó, e ainda dos paredões de som automotivo da F250 Pankadão de Chapecó e da Equipe Mundial Auto Som de Xanxerê.
No domingo teremos as provas do catarinense de automobilismo com inicio as 11h, ao meio dia desfile do Truck Clube Chapecó e paralelo a isso numa pista feita no parque do autódromo teremos o 1º Arrancadão 4x4 na Lama.
Os ingressos antecipados estarão a venda apartir do dia 5/5 a R$10,00 valido pros dois dias de programação, no Posto Milão - Efapi, com Kiko do Saveiro Clube Chapecó, com a equipe Felon's, Imobiliária Chapecó Imóveis - São Cristovão, Ar Condicionado BB - centro, Supermercados Donadello - Palmital e Presidente Medice, Supermercado Popular - jardim do lago, Giga Choperia - centro, na Ebers Sound em Xaxim e na Mundial Auto Som em Xanxerê.
No sabado na portaria do Autódromo os ingressos custarão R$15,00.
Para você amigo que vem de outras cidades para prestigiar nosso evento, hospede-se no hotel Mogano e o hotel Itatiaia, que farão preços promocionais para os dias de evento, informações 49- 33216300 / 33616300.
Estara liberado para acampar, lembrando que não é permitido a entrada de vasilhame de vidro, e não será permitida circulação desnecessaria de motos e veiculos pelo parque do autódromo.
Informações: 49- 33297969 / 9917597 / 84128367 com Daiane

0 comentários: