segunda-feira, 2 de março de 2009

Vício Motor Show 2009

14 e 15 de março no Floripa Shopping!
Um novo cenário para um espetáculo renovado!
VÍCIO MOTOR SHOW chega à 8ª edição! O mais badalado e conceituado salão de carros e motos do sul do Brasil está de volta a Florianópolis. Quatro edições de absoluto sucesso já foram realizadas na capital catarinense. No ano passado o evento atraiu mais de 20 mil pessoas em Blumenau e mobilizou pela segunda vez a cidade de Tubarão, no Farol Shopping.

Agora Vício Motor Show volta a Florianópolis, mas num endereço diferente. Atentos às tendências da cidade, os produtores do evento consolidaram uma parceria com o Floripa Shopping, localizado na SC-401. \"O cenário é só uma das novidades. Para esta edição estamos conseguindo uma seleção inédita de carros esportivos\", observa Fabian Londero. \"Esses carros cobiçados dividem espaço com lançamentos, hot cars, antigos, tuning, motos e algumas surpresas. É essa diversidade que garante um evento para toda a família\", complementa Edmilson Ortiz.
Jornalistas da RBS TV e apresentadores do Vício Motor na TVCom, Fabian e Edmilson selecionam os carros, mas não abrem mão de um toque feminino na produção do evento. Esta responsabilidade cabe à produtora Thaiz Londero, que desde a primeira edição, em 2004, coordena a produção do Vício Motor Show. \"Precisamos montar um ambiente encantador, onde as pessoas fiquem à vontade. Não basta reunir supercarros. É preciso montar um cenário à altura de nossas atrações, bem decorado e bem iluminado\", destaca Thaiz.

ENTÃO MARQUE NA SUA AGENDA...
Vício Motor Show 2009
Data: 14 e 15 de março
Local: Floripa Shopping
Horário: 10h às 22h
Ingressos: 10 reais. Estudantes com carteirinha pagam 5 reais. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.
Mais informações: thaizlondero@hotmail.com
Fonte: www.programacompeticao.com.br

1 comentários:

Fabrício Aguirre disse...

"O mais badalado e conceituado salão de carros e motos do sul do Brasil"

E o Salão do Automóvelde Curitiba ???