quarta-feira, 17 de setembro de 2008

2º Rally de Regularidade de Pomerode - 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade

No póroximo dia 20/09/2008 (sábado). Pomerode sediará o 2º Rally de Regularidade, válido pela 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade.

Inscrições e informações através do site www.liciasc.com.br.
O encerramento via internet das mesmas será dia 18/09, às 12:00 hrs.
O valor da inscrição é de R$ 100,00 por veículo, podendo ter até quatro ocupantes, e também 5 kgs de alimento não perecível por veículo ou R$ 15,00 que será doado a Casa da Solidariedade de Pomerode.
Qualquer pessoa poderá participar e com qualquer veículo, desde que o piloto seja devidamente habilitado.
Teremos a Categoria Cidade, para equipes da cidade que queiram ingressar neste esporte que a cada prova vem crescendo mais e mais, e para quem não quer participar da Copa Catarinense.
O percurso será pelas estradas do interior do município, obedecendo os limites de velocidade, conforme as leis de trânsito.
A recepção, largada e chegada, acontecerá na ARMALWEE - POMERODE, defronte ao Portal Norte da cidade, sentido Jaraguá do Sul.
À partir das 7:00 hrs, do dia 20/09, estaremos aguardando todos para a confirmação das inscrições, sendo às 9:00 hrs o encerramento e logo mais o Briefing, largando o primeiro veículo às 10:01 hrs e os demais de 1 em 1 minuto.
O retorno está previsto à partir dar 13:30 hrs, tendo o tradicional Buffet da ARMELWEE à disposição de todos.Tragam sua família, convidem amigos, participem e se deliciem com um sensacional almoço na chegada.
Informações adicionais jcpomerode@terra.com.br ou pelo fone 47.9178-2447.
Apoio: Funpeel, Impressora Mayer, Restaurante Maass (ARMALWEE) e Wizard.
O Jeep Clube de Pomerode espera por vocês.

0 comentários: