quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tudo pronto para 4ª Etapa do Brasileiro de Rally de Velocidade, neste final de semana em Tijucas

A já tradicional prova deverá reunir cerca de 20 duplas em cinco categorias em uma prova onde as altas velocidades serão marcantes, alternando com trechos travados e piso bom. A prova terá três trechos cronometrados que serão repetidas três vezes, totalizando nove especiais.
Uma das atrações do Rally de Tijucas é a P4. Uma avenida de terra com dois quilômetros de extensão e no final uma curva de 90 graus onde o público pode ver de perto os carros da categoria N4 (carros 2.0, turbo, 4x4) chegar perto dos 200 km/h e fazer a curva praticamente de lado. Em todas as edições anteriores, um grande público se reúne para assistir a prova nesse local, onde os carros passam por seis vezes. Fauesc
(Foto e texto abaixo enviado por Assessoria da pro Romi)

Equipe Pro Romi Racing (foto acima) confirma participação da 4ª Etapa do CBR 2008.

Com o palco montado em Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade percorrerá as cidades de Tijucas, Canelinha, Portobelo e Florianópolis, considerada como uma das etapas com o melhor piso e especiais bem divididas entre trechos rápidos e técnicos.
A Equipe está pronta, contando com o piloto Julio Romi e seu navegador Eduardo Cameu a bordo de um Subaru Impreza STI.

Realmente o objetivo proposto para esse ano é o de voltar a se adaptar com um carro 4x4 e dar força para o projeto de 2009, que contará com novas duplas na Equipe.

“Estou bastante feliz, pois há alguns anos participávamos de um superprime na cabeceira da ponte Hercílio Luz também com um Subaru e agora retornamos com uma pequena amostra do Rally em Florianópolis” comenta Julio.

A Equipe conta com o importante apoio de: Union Pacific eyewear, TGR Veículos e Mecânica Francesa.

0 comentários: