quarta-feira, 30 de julho de 2008

5ª etapa da Copa Catarinense de Rally de Regularidade - 2º Rally de Regularidade de São Bento

São Bento do Sul recebe 5ª etapa da Copa Catarinense de Rally de Regularidade.
O Jeep Clube São Bento promove o 2º Rally de Regularidade da cidade no dia 09/08. A quinta etapa da Copa Catarinense da modalidade, pode ser disputada com qualquer veículo e não exige experiência dos competidores. As inscrições, limitadas, custam R$100,00 por carro e devem ser feitas no site www.liciasc.com.br até às 12h do dia 08/08.

O rally é disputado em cinco categorias: Master, Graduados, Turismo, Cidade e Universitário. Os dez primeiros colocados de cada categoria recebem troféus. As categorias Cidade e Universitário também contam com os troféus Família, Dupla Feminina e Dick Vigarista. O último contempla as duplas que tiverem o pior desempenho na prova. Já o troféu Família é destinado às melhores equipes formadas por pais e filhos ou irmãos. As melhores equipes femininas receberão o troféu Dupla Feminina.

A largada da prova está marcada para às 10h na sede do Jeep Clube São Bento. A previsão de chegada, que contará com almoço, é a partir das 13h30, também na sede do clube. Mais informações com André pelo e-mail andrelucas@netuno.com.br.


Programação:

Data: 09/08/08
Local: Jeep Clube São Bento
Das 7h às 10h – confirmação de inscrição
A partir das 9h30 – briefing
Após briefing – curso de navegação
A partir das 10h – largada
A partir das 13h30 – chegada

Texto: João Gustavo Munhoz

0 comentários: