terça-feira, 3 de junho de 2008

Corrida Maluca entre Amigos

Amigos reunidos e muita disputa na Corrida Maluca entre Amigos neste ultimo sábado (31/05/08) em Balneário Camboriú onde contamos com amigos de Florianópolis, São José e Palhoça disputando 3 baterias onde os 5 melhores das 2 primeiras disputaram trófeus e medalhas na 3ªbateria.
Os vencedores das 2 primeiras baterias foram Valdir na 1ª e Josué na 2ª, seguindo a colocação com premiação aos 6 primeiros colocados da 3ªbateria:

1 - Eduardo
2 - Darci
3 - João Paulo
4 - Valdir
5 - Luciano
6 - Pedro
7 - Fabio
8 - Rodrigo
9 - Josué
10 - Roger
Agradecimentos ao Cleber do Skina Autmovéis onde promoveu essa disputa entre amigos.
Já estamos estudando para uma segunda edição, fique atento ao AutomobilismoSC para não ficar de fora.Clique Aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Valdir chorão da próxima vez vamos levar uma chupeta pra vc... até mais.

Anônimo disse...

pois é, que pena que meu kart quebrou, fiquei com o volante na mão, mais não tem problema da proxima vez eu chego lá, agradeço a todos que participaram da corrida, e logo teremos outra fique atento no site......um grande abraços a todos.
cleber skina automoveis
84198519 celular

Anônimo disse...

Ae galera...aki eh o Darci parceiro de vcs na corrida maluca!!!Próxima corrida eu to aih pra faze um agito cm vcs blz!
Foi show de bola essa brincadeira.Meu email pra contato: PROKURADO@HOTMAIL.COM e celular:(48)9959-3103
Vlw ae...abraços