segunda-feira, 26 de maio de 2008

Klever Kolberg - “Rally Dakar, superando os desafios no deserto e no mundo dos negócios”

No ultimo dia 24/05 (sábado), o piloto Klever Kolberg realizou uma palestra durante a 40a. Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina em Joaçaba.
A palestra motivacional mostrou como a equipe se prepara para buscar resultados positivos diante das constantes mudanças do Rally Dakar, um desafio onde as novidades e incertezas são uma marca registrada. A própria filosofia dos organizadores é fazer a próxima edição da prova mais difícil do que a anterior. Sem falar das questões políticas, que recentemente resultaram no cancelamento da edição 2008 do evento, trazendo a edição 2009 para a América do Sul.
Aos 45 anos, ele acumula a experiência de 20 provas do Rallye Dakar, que sai da Europa vai até o Senegal, na África, a competição mais difícil do planeta, e centenas de outras provas extremamente seletivas. Enfrentar esses desafios, com planejamento e capacidade de gestão, o levou a promover apresentações motivacionais por todo o país e exterior.

Quero agradecer em especial a Solange onde ficou no meio do empura-empura para pegar um autografo dedicado para esse blogueiro apaixonado e piloto de rally universitário. E também a Tânia pela foto que me enviou via celular do dia do evento.

0 comentários: