quarta-feira, 21 de maio de 2008

FENAJEEP 2008

Brusque já esta no clima e tudo pronto para a maior festa Off Road do Brasil que acontecerá em Brusque de 22 a 25 de maio de 2008.

Além de todo o conteúdo deste evento, a Fenajeep, desde sua primeira edição, veio a realizar um fato inédito em eventos brasileiros.
Em um gesto de patriotismo idealizado por seus fundadores, foi hasteada a maior bandeira da nação brasileira já vista fora do Palácio do Planalto, em Brasília e hoje, a grande bandeira nacional representa o símbolo maior desta grande festa.
Esta bandeira representa hoje em dia a consolidação da Fenajeep como o maior evento do segmento Off Road em território brasileiro, atraindo espectadores, expositores e competidores de todos os cantos do país. Já está também na mídia especializada impressa, informações de que a Fenajeep deva ser o maior evento Off Road da América Latina.

A Festa Nacional do Jeep em 2008 chega a sua décima quinta edição de sucesso.Desde seu humilde início em 1994, a FENAJEEP, a cada ano que passa, se consolida e cresce como o maior evento off-road do país notavelmente.

Milhares de fiéis, que a cada ano vêm de praticamente todos os estados brasileiros para Brusque, em busca de aventura, competições e, principalmente, confraternização na maior reunião de amantes do mundo 4x4, segmento que cresce mais de 40% ao ano no Brasil.

É daqui da FENAJEEP que partem números, negócios, lançamentos do mundo off-road e ainda impulsiona o comércio têxtil local e a rede hoteleira da região.São mais de R$ 6 milhões movimentados e gerados que incrementam a região do Vale do Itajaí entre hospedagem, alimentação e compras, sendo ainda responsável por um aumento de 20% na população da cidade durante o evento. “Existem famílias, por exemplo, que chegam a Brusque uma semana antes da festa ter inicio, tomando nossos hotéis e lotando os restaurantes das redondezas”, ressalta Vilmar Walendowsky.

E são esses números significativos que atraem cada vez mais patrocinadores, parceiros e expositores ao evento, tornando a FENAJEEP a maior festa off-road do Brasil.Cerca de 40 mil pessoas devem comparecer nos 116.840m2 de área do evento, sem contar as programações em trilhas da região, por onde passarão os participantes do Raid, do Passeio Radical e da Expedition.

Confira a PROGRAMAÇÃO e não fique de fora deste grande evento.

0 comentários: