terça-feira, 11 de março de 2008

II Rally Camboriú - 1ª Etapa Copa Catarinense de Rally de Regularidade

Pensando em movimentar ainda mais o turismo no município, a Prefeitura de Camboriú realiza no próximo dia 28 de março, o II Rally Camboriú, valido pela primeira etapa da 5º Copa Catarinense de Rally de Regularidade. O evento, que fará parte da programação de aniversário de 124 anos da Cidade, já tem inscrições abertas no site www.liciasc.com.br/.

Segundo o organizador da prova, Sandro Rocha, “o Rally Camboriú promete ser um dos mais lindos de todos os tempos. A chegada de novos nomes e o fortalecimento das principais equipes deixa a disputa pelo título ainda mais acirrada em todas as categorias, e especialmente na Máster e Graduados”, declarou.

A 1ª etapa terá seu início dia 28 de março (sexta-feira) às 20h com entrega dos números e camisetas aos competidores na Praça das Figueiras. Já no sábado, 29, a concentração começa por volta das 9h e largada as 13h01min. Nos dois dias serão aceitas novas inscrições para aqueles que desejam fazer parte da prova.

“A 5ª Copa Catarinense de Rally de Regularidade vem com uma série de mudanças para este ano, sendo que a principal é a criação da categoria Turismo e Cidade, onde os pilotos ou navegadores iniciantes ou não, participarão com veículos que não possuam equipamento de navegação integrada, onde é permitido somente o uso do odômetro original do veículo, cronômetro e calculadora 4 funções”, disse o Presidente do Jeep Clube de Itajaí, Carlos Araújo Ferreira “Calinho”.

Outras informações podem ser obtidas com Carlos Araújo Ferreira, “Calinho”, Presidente do Jeep Clube Itajaí, através do telefone: (0**47) 9117-2738, ou pelo site www.liciasc.com.br/

0 comentários: